Copyright (c). Tous droits réservés. Direitos reservados.

Obrigado pela sua visita.

dimanche 2 juin 2013

Senhor dos Caminhos. (O Santuario.)




Nesta sagrada capela
Tanta gente vem rezar
Aliviar seu pesar
Não há palavras que cheguem
Para o alivio sentido
Neste sagrado lugar.

O meu Senhor dos Caminhos
Encaminha os meus passos
Não me deixando perder
Acerta o meu caminhar
Não me deixando cair
Não me deixando sofrer.

Encaminha meu pensar
Esclarece-me as ideias
Dá-me um pouco de alegria
Eu vou rezando as vezes
Olhando a tua torre
Pai-Nosso e Ave-Maria.

Ajuda-me e esclarece
A existência da minha alma
Se para mim um clarão
Na tua capela colocamos
Esse teu sagrado chão.

No talegre nos cortamos
Esses belos quadrados
Que estão no teu interior
O trabalho que fizemos
Eu quero dizer bem alto
Foi feito com muito amor.

Fernando S. Leitão.
Fachada principal do Santuario.
Os Apóstolos, em primeiro plano.
Anjo S. Gabriel.

Andores  no dia de festa: Fuga para o Egipto e Calvario.  
Senhor dos Passos e S.ra das Dores.
Fuga para o Egipto.
Ao longo dos anos, os soldados da região que participaram
nas diferentes guerras, desde a 1° G. Mundial à G. do Ultramar,
assim como os enfermos, imploravam o Sr. dos Caminhos.
S.LUCAS.
S MARCOS.
S. MATEUS.
S. JOAO. 


O Calvario. 
















Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire